Meu carrinho Meus pedidos
Home Cadastro EmpresaComo comprarComo medirPagamento e envioSegurança Fale conosco
Buscar

CRIE AQUI A
SUA CAMISETA

NOVIDADES (30)

Camisetas Personalizadas

Camiseta Crânio Pixels (1)

Camiseta Proteste Aqui (2)

Camiseta Sal Grosso (1)

Camisetas Animais (7)

Camisetas Anos 80 (23)

Camisetas Baladas (18)

Camisetas Bandas Rock (31)

Camisetas Brasileirão 2013 (14)

Camisetas Caras&Bocas (25)

Camisetas Carros Tuning (6)

Camisetas Carros, Motos (25)

Camisetas Cartoons (39)

Camisetas Cartoons p&b (10)

Camisetas Comemorativas (26)

Camisetas Cone Crew (2)

Camisetas Conscientização (20)

Camisetas Engraçadas (351)

Camisetas Familia Feliz (4)

Camisetas Filmes (24)

Camisetas Games (30)

Camisetas I LOVE ... (21)

Camisetas Ideogramas (22)

Camisetas Informática (24)

Camisetas Lutas (9)

Camisetas Madruga (17)

Camisetas Memes (10)

Camisetas Mussum (3)

Camisetas Religiosas (9)

Camisetas Seriados TV (25)

Camisetas Siglas, SWAT... (10)

Camisetas Signos (12)

Camisetas Simpsons (0)

Camisetas Super Herois (28)

Camisetas Universidades

Camisetas Universidades (15)

Olimpíadas 2016

Camisetas do Brasil (58)

Pais & Filhos

Sem Estampas

Baby Look Feminina (1)

Camiseta Sem Estampa (1)

Camisetas (2)

Redes de relacionamento
Destaques
De R$ 45,90
por R$ 38,90
(economia de R$ 7,00)
De R$ 45,90
por R$ 38,90
(economia de R$ 7,00)
De R$ 45,90
por R$ 38,90
(economia de R$ 7,00)
De R$ 45,90
por R$ 38,90
(economia de R$ 7,00)
De R$ 45,90
por R$ 38,90
(economia de R$ 7,00)

POLÍTICA DE TROCAS

POLITICA DE TROCAS

 

Nossa Empresa busca a utilização de produtos da mais alta qualidade disponíveis no mercado, assim como nossos serviços contam com profissionais treinados e especializados. Fazemos tudo isto,  não apenas visando atender o Código de Proteção e Defesa do Consumidor,  mas principalmente pelo respeito e carinho que temos por todos que acessam nossas páginas,  consomem produtos e solicitam nossos serviços.

 

Contudo, em caso de quaisquer das hipóteses de trocas e devoluções previstas na legislação em vigor,  buscamos um atendimento primoroso e satisfatório,  à altura de suas expectativas.

 

COMO PROCEDER

 

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas aos nossos canais de comunicação, sendo que disponibilizamos vários números de telefone,  chat e emails,  todos visíveis em nossas páginas na internet.

 

Em quaisquer destes atendimentos,  lhe será informado,  com precisão, o meio de solicitar a troca ou devolução.

 

Feito o comunicado,  lhe será gerado um código de identificação ,  para que todo o processo possa ser acompanhado.

 

As comunicações feitas aos sábados,  domingos e  feriados e após as 18 horas,  terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.

 

ORIENTAÇÕES BÁSICAS

 

ARREPENDIMENTO

 

Se houver arrependimento (desistência da compra) ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, comunique-nos o mais breve possível.

 

O prazo para arrependimento (desistência) é de 7 (sete dias) do recebimento do produto :

 

Para garantia da legalidade de todo o procedimento,  é preciso observar que :

 

- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.

- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente,  que consta da embalagem,  ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação,  tais como etiquetas,  lacres,  nota fiscal,  tag´s,  código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.

 

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente um de nossos vários canais de comunicação.

 

As comunicações feitas aos sábados,  domingos e  feriados e após as 18 horas,  terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.

 

Para garantia da legalidade de todo o procedimento,  é preciso observar que :

 

- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.

- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente,  que consta da embalagem,  ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação,  tais como etiquetas,  lacres,  nota fiscal,  tag´s,  código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.

 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho, estampa e cor no momento do envio do pedido.

 

Para facilitar todo o procedimento,  em seu primeiro contato,  basta tirar uma foto do defeito,  identificando-o e solicitar ao nosso sistema de atendimento ao consumidor,  o endereço do email para o qual a foto pode ser enviada.

 

Este simples procedimento pode agilizar seu pedido,  tornando mais fácil e rápida a solução da questão.

 

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

 

EXCEÇÕES

 

Peças íntimas, produtos de uso imediato ou outros que tornem-se impossíveis devido à forma de consumo,  não se incluem nas possibilidades de troca. Nestes casos,  assim que tais produtos sejam recebidos,  sem seu uso ou violação,  deve ser solicitada a troca ou devolução.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

 

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

- Boleto bancário

 

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

 

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido,  devendo ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou a compra.  Não é feito depósito em favor de terceiros.

 

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será aberto um novo procedimento junto ao nosso departamento jurídico para análise e informação ao cliente.

 

- Cartão de crédito

 

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Os procedimentos a partir da solicitação feita pela nossa empresa para a administradora do cartão de crédito,  são de inteira responsabilidade desta última.

 

POLÍTICA DE TROCA DO OUTLET ,  QUEIMAS DE ESTOQUE,  SALDÃO  E  OFERTAS DE ÚLTIMAS ÚNIDADES E PRODUTOS SEM ESTOQUE

 

PRODUTOS COM DEFEITOS INDICADOS

 

PELO DEFEITO INDICADO NO PRODUTO NÃO EFETUAMOS TROCAS.

 

1. Desacordo com o pedido;
2. Insatisfação com o produto;
3. Produto com defeito;

 

Como o OUTLET, AS QUEIMAS DE ESTOQUE,  OS SALDÕES E AS OFERTAS DE ÚLTIMAS UNIDADES tratam-se de PRODUTOS SEM PEÇAS OU ITENS DE TROCA E REPOSIÇÃO , não trabalhamos com estoques de tais peças , o que gera a possibilidade de grandes descontos,  motivo pelo qual antes de efetuar a compra dos mesmos,  em virtude de que tais produtos são claramente identificados numas das condições previstas nesta política de trocas,  é preciso observa estas regras e em especial que  não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete para receber o produto que será trocado, a não ser nos casos em que o produto é enviado erroneamente, ou seja "Desacordo com o pedido".

 

Assim, caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato conosco através dos canais disponíveis em nosso site, e-mails e/telefones informando seu nome, número do pedido, motivo da divergência, sua intenção e preferencialmente foto do produto recebido.

 

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, o cliente terá um prazo o prazo legal para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, conforme a legislação em vigor.

 

A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido.

 

Caso o produto tenha indícios de uso, a empresa não efetuará a troca do produto.


Atendimento ao cliente

De Segunda a Sexta Feira

Das 9h00 às 18h00

Comentários de clientes
Os mais vendidos
Formas de pagamento

Formas de Pagamento

 

Dúvidas: Cadastro | Empresa | Como comprar | Como medir | Pagamento e envio | Segurança | Pré-Venda | Termos de uso | Política de trocas | Fale conosco | Compre pelo telefone (11) 8574-5494

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras © Copyright 2001-2017

95&ev=PageView&noscript=1" />